quinta-feira, 17 de setembro de 2009


ENCONTRO ESTADUAL DO MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO

Pois é, estivemos no II encontro do Ministério de Intercessão do estado de São Paulo.
O encontro foi realizado na diocese e Jaboticabal, em Bebedouro, cidade próxima, nos dias 29 e 30 de Agosto.
vivemos, sem dúvida, um momento especial para todo a rcc, e nossa diocese enviou servos para representa-la (Uma caravana de 15 servos que participarm com muita alegria do encontro).
Em breve teremos no blog fotos do evento e testemunhos, daquilo que o Senhor nosso Deus fará, sem duvida, neste encontro.
Estamos colocando no blog também uma carta, enviada pela coordenadora estadual do Ministério.
I I Encontro Estadual do Ministério de Intercessão da Rcc São Paulo.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria possam plenificar a cada um de nós.É com imensa alegria que compartilho convosco o sonho de nosso Deus Paizinho. Estaremos nos reunindo de 28 à 30/08/2009 na Diocese de Jaboticabal, onde acontecerá o II Encontro Estadual do Ministério de Intercessão da RCC SP.
Como amigos e confidentes do Senhor, somos agraciados, pois o Dedo de Deus Paizinho mais uma vez pousou sobre mim e sobre você convocando-nos para este nosso Encontro.Será um grande Kairós, onde as delicadezas e os mimos de nosso Deus Paizinho poderão provar de maneira nova.
Teremos momentos profundos e deliciosos de escuta profética e intimidade com o Senhor que desvendará para nós os seus projetos, estaremos também orando individualmente por cada Diocese.
A promessa de Deus para nós é que algo nunca antes experenciado, imaginado, ou ouvido dizer, é o que Ele nos tem reservado.Um exército poderoso, de homens, mulheres e jovens guerreiros e valentes Ele está a suscitar. E você amado irmão Coordenador Diocesano, Representante Diocesano do Ministério de Intercessão e Intercessores dos G.O.s, Coordenadores Estaduais de Ministério fazem parte deste poderoso exército. Você é especial, entre todos os escolhidos, houve uma segunda escolha e você amado faz parte dela.
O Senhor nos revelou muitos líderes prostrados, feridos passando por situações de dolorosas provações e privações, situações de vexação, constrangimento, torpor, letargia e dá-nos a promessa de Soerguimento e Vitória.Ordem do Senhor para nós “Assim fala o Senhor dos Exércitos: refleti no que fazeis!” Deus” (Ag 1, 7).
Obedeçamos ao nosso Deus e correspondamos a esta convocação que o Senhor nos faz. Deixemos de lado, todos os nossos projetos pessoais e não coloquemos limites, barreiras, empecilhos, mas deixemos fluir a Graça de Deus.Contemos com a Graça e a Providência Santíssima, pois o nosso Deus é o Deus do Ouro e da Prata, e já nos concedeu tudo que é necessário e ainda mais.
Somente ore, assumindo a promessa, pois, o dinheiro, o meio de transporte e tudo que lhe será necessário, o Senhor já preparou. “Profetize, confie, e verás a manifestação da minha glória”.Profecia revelada pelo Senhor : “Quando homens e mulheres de fé se levantam prodígios e milagres se realizam, aguarde e verão a manifestação da Minha Glória”.Os detalhes você receberá junto com a ficha de inscrição.
Este encontro será realizado como eram os retiros nos primórdios da RCC, tudo na simplicidade, será na Casa em Bebedouro.Teremos apenas 160 vagas para dormirem no Local(4 fichas por Diocese).
Caso queira ficar em Hotel entre em contato com o Escritório da RCC Bebedouro fone: (17) 3342-3947(Lucilene).Contaremos com a Presença de alguns Sacerdotes que permanecerão conosco durante o Encontro, 5 sacerdotes já confirmaram a presença.Peço-lhes ajudem-nos a divulgarmos este Encontro, e contamos com vossa intercessão.
Não se esqueça você é Tocha Viva do Amor Divino, Presente de Amor e Misericórdia que em Jesus o Pai oferta a toda a Humanidade.Abraçai-vos com Jesus e Maria.
ROGÉRIA DE FÁTIMA LARRÚBIA -COORDENADORA ESTADUAL DO MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO